sexta-feira, 30 de março de 2012

que menina não ama celular rosa?

 Eu adooooooro um celular rosa é  super fofo e fashion!abaixos vcs vão ver uns celulares da moda. Esse celular abaixo é o c3 rosa é igualsinho ao meu eu adooooro esse celular!
Esse celular é lindo é igual ao da minha prima, eu acho lindo esse celular!
Esse celular ao lado é igual da minha amiga,eu acho lindo mais ainda prefiro o meu pq sabe como é menina sempre prefere o dela mesma né?

quinta-feira, 29 de março de 2012

quem não ama a saga crepúsculo?

 Eu adoooooooro a saga crepúsculo,eu nunca tinha assistido quando eu fui dormir na casa de uma amiga e assisti com ela e com a mãe dela crepúsculo e lua nova, eu me apaixonei pela saga e comprei os dvds e tenho o livro amanhecer que revela como vai ser o final da saga.O último lançado foi amanhecer parte 1 eu assisti no cinema com essa minha amiga.Agora vamos esperar pra ver como vai ser o final da saga e assisti no cinema né?O filme que eu sabia será lançado dia 16 de novembro de 2012.
Este é o livro que eu disse pra vcs é igualsinho ao meu,conta o filme amanhecer todinho sem corte quando ela planeja o casamento até o final que ela acaba vampira e vencendo a guerra com os volturi.(vencendo a guerra é modo de falar pq não teve guerra) .Eu não vou contar mais nada sobre o livro nem o que vai acontecer vcs vão tem que ler o livro ou esperar até o filme lançar.Mas eu vou falar só mais uma coisinha se vcs assistirem amanhecer parte 1 e quiserem ler o livro da onde o filme acabou que eu me lembre quando a bella se transforma em vampira e acorda ta na pg:272 por aí eu acho,o livro tem mais ou menos umas 500 páginas e mais algumas pgs.Se vcs forem ler o livro eu recomendo lêr deis do começo igual eu fiz vc entende melhor o livro.Eu não vou falar mais nada..bju ..bju..

Anel Miranda Cosgrove

Eu adoooooooro esse anel da Miranda.Reparem que é da hello kit e é de brilhantes é super lindo!E a roupa dela não precisa nem falar né? é linda!