segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aiin Capiinhaas *----* Eh minha felicidade!Eu amo!Igual toda tipica menina! Teeem as capiinhas moles,as durinhas,as beem chamativas,as maiiis discretaas,as de bandeiras de paiises!Enfim Todoo tipo que se possa imaginaaar...
As moleees!
Porquinho!
Normalmente em lojas populares custa em média de R$15,00 á 25,00 reaiis....






Lilo stitch!
Normalmente em lojas populares essa custa mais ou menos uns R$30,00 reaiis...    









As duras
Adoooooreeeii todas essas aoo ladoo,principalmente a da torre eiffel liinda de tuudo! As de caveirinha sao super liiindas tbmm! A de video Game! Super Dahora!















As mais chamativas
Acheii liinda essas 6 capinhas,Principalmente a de caveira piratinha!*-*
 Pra quem quer se destacar no meio da multidao,essas sao as capinhas certas! Tomarem que vcs gostem poq eu adoorei!











As mais Discretas
Essas saooo as maiis discretas que consegui achar! Pra quem nao quer chamar mt atençao essas sao apropriadas... Maiiis tbm nao vai usar uma dessa Florescente poq claro que vai chama a atençao neh!
As maiiis apropriadas sao as: Preta,A azul mais escurado e mais apagado,A branca, A rosa clara.... Essas Sao mais apropriadas pra quem nao quer chamar mt atençao....


Bandeiras de paises
U,u eu amooo essas de Bandeiras de paises! Nossa eu amo!amo!msm... Eh show, e tem de varios paises:Inglaterrra,Estados Unidos,Brasil,Argentina,Japao,Cruz vermelha.....etc.... saoo tantas que eu nem me lembro de coor!


Todas as Capinhas
Lilo stitch

 Paul Frank
Todas Juntas

 Mustache *-*
Porquinho,Hello Kity,Paul Frnk,Pinguin,Coca cola etc....

Inglaterra,Lilo stitch,Angry Birds,Caveira ...etc...
 De varios Paises.....
Soco Ingles....

Gatinhooo.....
 Varioooos tiposs...
 Angry Birds....
 Capinhas do Romero Brito...
Capinhas para Iphone
Capinhas de coelinhoooos!

By:Gaby Molica










                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário